Dom, Abr
Sexta, 11 Agosto 2023 08:18

Prefeitura realizará 1ª Feira Cultural e Gastronômica no Povoado de Andes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo celebrará a 1ª Feira Cultural e Gastronômica, que acontecerá no sábado (12/08), às 10 horas, no Povoado de Andes.

O evento é aberto ao público, gratuito e, contará com os produtos gastronômicos especiais com características regionais, além dos artesãos, e ciclistas. O diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, convida a população para um evento diferenciado. “É um evento importante para a população de Bebedouro, Povoado de Andes, e inclusive a região. A 1ª Feira contará com a presença de artesãos, músicas, cardápios gastronômicos, e dos ciclistas que iniciarão o trajeto no sambódromo, até o Povoado de Andes, onde será inaugurado um monumento ciclístico” comenta o diretor.

Programação:
10h00 – Abertura Oficial com a fala do prefeito e Inauguração do Monumento ao Ciclista, doado pelo artista plástico Rodrigo Leite.
10h30 – Apresentação de dança do JOMI
11h00 – Orquestra de Violas “Tropeiros do Bebedouro”
13h00 – Música ambiente (almoço)
15h00 – Apresentação de animais exóticos do Mercado Pet.
16h00 – Apresentação de dança do ArtSol
16h30 – Projeto Gênesis
17h30 - Apresentação de animais exóticos do Mercado Pet.