Seg, Maio
Sexta, 11 Agosto 2023 16:55

Departamento de Cultura realiza atividades culturais abertas à população

O Departamento de Cultura, tem grandes projetos abertos gratuitamente a população, para valorizar artistas da cidade e novos talentos.

Os interessados devem comparecer nos locais dos cursos e oficinas, onde realizarão um teste vocacional.

Projetos culturais oferecidos pelo Departamento de Cultura

Banda Municipal – Acontece toda terça e quarta-feira, às 19h30, na Estação Cultura. Para participar, os interessados devem possuir idade acima de 12 anos, e demonstrar alguma habilidade com instrumento.

Oficinas de Teatro – Realizada às terças e quintas-feiras, às 19h30, nas dependências do Teatro Municipal. Não é necessário ter experiência para participar das oficinas, apenas possuir idade acima de 12 anos.

Orquestra de violas “Tropeiros de Bebedouro” –  Os ensaios acontecem toda quinta-feira, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB), às 19h30. Os interessados devem possuir idade a partir de 15 anos.

Companhia de Dança Desiderata – Os interessados em participar devem realizar inscrições no Departamento de Cultura, através do telefone comercial (17) 3345-3421.

Coral Municipal “Maestro Pedro Pelegrino” – As aulas de canto acontecem toda quarta-feira, às 19h30, no Teatro Municipal. Os interessados devem ter idade a partir de 14 anos, e deverão realizar teste vocal.

Cultura - O Departamento de Cultura, fica na rua São João, 406, andar superior, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Informações pelo telefone (17) 3345-3421 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..