Seg, Abr
Quarta, 16 Agosto 2023 08:39

Prefeitura realizou a 1ª Feira Cultural e Gastronômica no Povoado de Andes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo, realizou no sábado (12/08), a 1ª Feira Cultural e Gastronômica, no Povoado de Andes.

O evento gratuito foi aberto ao público. A Feira contou com a presença de produtos gastronômicos especiais com características regionais, a Orquestra de Violas “Tropeiros do Bebedouro”, os grupos de danças: ArtSol e JOMI, apresentação de animais exóticos do Mercado Pet, e o grupo Projeto Gênesis.

O prefeito Lucas Seren, presente no evento com a primeira-dama, Cristiane Carone Seren, ressaltou a importância da participação da população na Feira de Andes. “Essa é a primeira edição da Feira Cultural e Gastronômica no Povoado de Andes. Estar aqui prestigiando esse evento que reúne famílias, é muito gratificante e, certamente, analisaremos os resultados dessa edição, para que possamos proporcionar novamente esse trabalho”, comenta o prefeito.

Os artesãos da cidade participaram do evento e também os ciclistas que realizaram um passeio com saída do sambódromo e destino ao Povoado de Andes, para a Feira Cultural. A vice-prefeita, Sebastiana Tavares prestigiou o evento. “O público compareceu no evento ressaltando a importância do turismo local” finaliza Marcus Lúcius Correa, diretor municipal de Turismo.