Qua, Maio
Sexta, 18 Agosto 2023 11:40

Parceria com a Prefeitura, Fundação Cargill realizará workshop para mulheres

A Prefeitura de Bebedouro, Fundação Cargill em parceria com a CoopCargill, Responsabilidade Corporativa e MOB (mulheres operando o Brasil, rede de diversidade e inclusão), promovem o workshop Trilha do sucesso – Mulheres Empreendedoras e Empoderadas, um evento gratuito para todas as mulheres que já empreendem ou desejam começar.

O Workshop, consiste em um curso sobre empreendedorismo dedicados para todas as mulheres que querem aprender mais sobre Inteligência Financeira, Inteligência Emocional e, tem como objetivo promover reflexão sobre novos conceitos em mudança de comportamento, controle das finanças, inovação, desenvolvimento pessoal e profissional.

O curso possui uma carga horária de dez horas, que serão divididos em cinco módulos – transmitidos online – pela plataforma Teams, das 14 às 16 horas.

Programação:
1. Agosto: dia 22 - Pilar CONHECER - autoconhecimento e conhecendo seu negócio
2. Setembro: dia 05 - Pilar CONTROLAR- autocontrole e controlando seu negócio
3. Setembro: dia 19 - Pilar CULTIVAR- hábitos saudáveis e resiliência
4. Outubro: dia 10 - Pilar COOPERAR- Inter cooperação e construindo teias de conexão
5. Outubro: dia 24 - Pilar SUSTENTABILIDADE- O quanto seu produto impacta o mundo

Link para Inscrição: https://surveys.qualtrics.com/jfe/form/SV_eQf4Oc2vTy83gLY?Q_CHL=qr