Sex, Maio
Segunda, 21 Agosto 2023 08:43

Prefeitura e Sebrae realizarão curso de capacitação para empresários

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Vigilância Sanitária e em parceria com o Sebrae, realizará o curso de capacitação gratuita para empresários do segmento de Alimentação.

O curso tem o objetivo, promover a capacitação sobre os procedimentos e técnicas de higienização na manipulação de alimentos. As aulas acontecerão nas duas segundas-feiras, 21 e 28 de agosto, das 18 às 22 horas, nas dependências do Senac Bebedouro.

Os empresários aprenderão diversas técnicas como, noções básicas sobre perigos nos alimentos; Introdução às doenças por alimentos; Hábitos de higiene pessoal recomendados: banho, unhas, cabelos, higiene bucal, desodorante sem perfume, roupas e uniformes, calçados fechados; além de Técnicas de higiene das mãos; e ainda exigências para saúde do manipulador: exames laboratoriais; procedimentos para higienização de equipamentos, móveis e utensílios.

Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae Aqui, pelo telefone (17) 3343-8301.

Link de Inscriçãohttps://forms.office.com/r/NY8JTvDSDj