Dom, Maio
Segunda, 21 Agosto 2023 08:46

Prefeitura realiza reunião técnica “Jogos da Primavera”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), e Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), com apoio das Escolas de Ensino Fundamental, Médio e Particulares de Bebedouro, realizaram na quinta-feira (17/08), reunião técnica para preparação dos Jogos da Primavera, na sala de reunião da prefeitura.

O evento foi apresentado pelo diretor de Esportes, Lúcio Mauro dos Santos, com a participação do diretor de Gabinete, Paulo Sérgio Garcia Sanchez, que representou o prefeito municipal, Lucas Seren. E, Fernando Jorge Gonçalves, coordenador do DME e analista sócio cultural da Secretaria Estadual de Esportes.

O 35º Jogos da Primavera, denominado “Prof. Paulo Afonso Ponciano”, tem por objetivo integrar e estimular os estudantes, na prática do esporte escolar educacional, promovendo melhoria da qualidade de vida, diminuindo riscos contra drogas e bebidas alcoólicas, com intuito de descobrir novos talentos para compor equipes representativas de Bebedouro.

Durante os Jogos da Primavera, serão disputadas as seguintes modalidades: Atletismo, Basquetebol, Damas, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez, para ambos os sexos – nas categorias: pré-mirim, mirim e infantil, classificados nas idades entre 2006 a 2013.

Inscrições
De 23/08 a 11/09 – Inscrições das modalidades, e categorias em formulário próprio que deverão ser entregues no DME até às 16 horas;
19/09 às 09h – Congresso Técnico;
25/09 até às 16h – Entrega das relações nominais categoria Infantil no DME;
17/10 – Abertura às 08h30;
17 a 31 de outubro – Realização das competições.