Sex, Maio
Segunda, 21 Agosto 2023 09:00

“Agosto Dourado” orienta gestantes na Praça Valêncio de Barros

Na sexta-feira, 25 de agosto, haverá orientação de gestantes e puérperas na praça em frente à prefeitura municipal

A campanha, Agosto Dourado, realizará um evento voltado à gestantes e puérperas, na Praça Valêncio de Barros, em frente à prefeitura municipal.

Na sexta-feira, 25 de agosto, das 8 às 11 da manhã, uma equipe multiprofissional estará realizando atendimento para o público que pretende esclarecer dúvidas sobre amamentação, cuidado e crescimento do bebê. Este mês de incentivo ao aleitamento materno, traz grandes reflexões sobre a importância do leite materno e de todo cuidado e proteção das mães para com os bebês, por isso, profissionais de diversas áreas de atuação da Saúde irão orientar a população.

Realização - A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e Promoção Social, em parceria com a Unimed Bebedouro, Hospital Regional de Bebedouro, Unifafibe e Senac, realizam o “Agosto Dourado”.