Seg, Abr
Quarta, 23 Agosto 2023 08:27

Prefeitura e Sebrae realizarão curso ‘Emissão de Nota Fiscal de Serviços’

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizará o curso, ‘Emissão de Nota Fiscal de Serviços’, de forma gratuita à população.

O objetivo do curso é apresentar a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico para a substituição atual de emissão do documento fiscal em papel, nas operações com mercadorias entre empresas.

A palestra tem como tema, “Faça a emissão da sua nota fiscal de serviços” e obterá duração de 1 hora, direcionada ao Microempreendedor Individual (MEI), dos quais receberão orientações sobre como emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), utilizando o emissor nacional.

O curso acontecerá em 02 dias, na quinta-feira (24/08), e na segunda-feira (04/09), de forma online, às 19 horas, destinado para maiores de 18 anos.

Link de Inscrição https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/27854391