Sex, Maio
Segunda, 28 Agosto 2023 15:13

Departamento de Assistência Social realizou ‘Passeio Inclusivo’

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou na quarta-feira (23/08), o passeio inclusivo, através dos serviços socioassistenciais, para 88 pessoas idosas e com deficiência.

O objetivo do evento foi proporcionar lazer e diversão para pessoas idosas e com deficiências, em um passeio no Parque do Peãozinho, dentro da Festa Do Peão de Barretos.

A diretora do Departamento de Assistência Social (DAS), Elaine Lucas, ressalta a importância do passeio inclusivo ao Parque do Peãozinho, em Barretos/SP. “Muitos idosos, nunca tiveram a oportunidade de estar na Festa do Peão de Barretos. Muitos sentiram uma alegria imensa em estarem no parque. Já as pessoas com deficiências, visual e auditiva, sentiram muita gratidão em tudo que viveram”, comenta a diretora.

O Departamento de Assistência Social (DAS), contou com a parceria da Garagem Municipal, por meio do diretor Sílvio Renato Barbosa.