Sex, Maio
Terça, 29 Agosto 2023 15:01

Distrito de Botafogo comemora 115 anos

O Distrito de Botafogo comemorou 115 anos. O evento foi realizado no domingo (27/08), e contou com desfile cívico e corte de bolo.

Durante a comemoração, os atiradores do Tiro de Guerra 02-006, participaram da abertura  cantando o Hino a Bebedouro. Os alunos das EMEFs. Dr. Augusto Vieira e, Yolanda Carolina Giglio Vilella, e as EMEBs. Stélio Machado Loureiro, Maria Fernanda Lopes Piffer, Efigênia Colózio Denardi Cardoso, e a Banda Praticare, também apresentaram coreografias trabalhadas ao longo do ano.

Na ocasião, o prefeito Lucas Seren, ressaltou a importância das comemorações no distrito e os investimentos aplicados. "É sempre uma alegria comemorar as festividades ao lado da população. Temos trabalhado muito, para que a cidade e os distritos sejam cada vez melhores de viver. Fizemos grandes investimentos de segurança na cidade, distritos e povoado, pontos importantes sendo monitorados pelas câmeras do Sistema Integrado de Segurança, para proteger as nossas famílias e, o resultado é visível. Além disso, o próximo investimento que será realizado é a instalação de luzes de led, economizando energia e trazendo mais segurança”, comenta o prefeito.