Seg, Maio
Quarta, 30 Agosto 2023 08:31

Bebedouro realizará ‘Oficina de Fotografia’

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Cultura, informa que em parceria com à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, será realizado oficina de fotografia, com o tema: “Fotografias para adiar o fim do mundo”, gratuitamente à população.

Os interessados em participar da oficina de fotografia, deverão realizar as inscrições no Departamento de Cultura, localizado na Rua São João, Nº 406, centro. As atividades acontecerão no Teatro Municipal, nos dias, (03/09) e (10/09), das 14h às 17h, ministrado por Natália Vieira.

O diretor de Cultura, Glauco Correa, ressalta a importância da população em participar do curso. “É uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que oferece esse curso de forma gratuita a quem deseja aprender sobre técnicas fotográficas. O intuito é proporcionar novos conhecimento, inclusive, garantir geração de novas rendas para quem deseja empreender”, comenta o diretor.