Qua, Maio
Quinta, 31 Agosto 2023 08:26

Prefeitura recolhe sofás, colchões e móveis velhos pelo Disk Descarte

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, segue com os trabalhos de limpeza, e com os serviços como o Disk Descarte, para coleta de entulhos, que auxiliam na manutenção e limpeza dos bairros.

A ação de coleta do Disk Descarte, aconteceu na segunda-feira (29/08), retirando móveis velhos, descartados de forma irregular na estrada rural BBD 472.

O diretor da Garagem Municipal, orienta à população em acionar os serviços da prefeitura. “É extremamente importante que as pessoas saibam descartar móveis velhos de forma correta. Pedimos mais uma vez, a ajuda da população para manter nossa cidade limpa. Quem tiver móveis velhos para descarte deve ligar na Garagem Municipal, que será realizado o agendamento para coleta”, reforça o diretor.

Informações pelo telefone (17) 3344-5100.