Dom, Maio
Sexta, 01 Setembro 2023 08:23

Prefeitura e parceiros iniciam 2ª turma do curso “Procedimentos e Técnicas de Manipulação de Alimentos”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Vigilância Sanitária e em parceria com o Sebrae e SENAC, iniciaram a 2ª turma do curso de “Procedimentos e Técnicas de Manipulação de Alimentos”, nas dependências do Senac Bebedouro.

O curso foi direcionado aos manipuladores de alimentos das empresas e entidades do município, com intuito de aprenderem as técnicas de higienização dos alimentos que são servidos à população, garantindo segurança e qualidade.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Regina Melanda, fala sobre a importância da participação dos manipuladores de alimentos. “É de extrema importância que os manipuladores se qualifiquem e, obtenham conhecimentos teóricos, para garantir maior segurança alimentar, no preparo dos produtos oferecidos à população que, através desta segunda turma, pode expandir seus conhecimentos”, comenta a coordenadora.