Dom, Abr
Sexta, 01 Setembro 2023 08:28

Bebedouro é indicado para participar da seleção ‘Rota Gastronômica do Estado de São Paulo’

O próximo encontro regional acontece em fevereiro de 2024, em São José do Rio Preto

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo, participou do evento regional, “Mesa São Paulo”, nas dependências do Senac de Ribeirão Preto.

A cidade de Bebedouro foi selecionada para participar da competição de produtos gastronômicos regionais, levando os produtos fabricados no município, entre eles, goiabada, doce de casca de laranja caramelizada, suco e geleia de laranja, e cerveja com sabores de goiaba e hibisco, para apresentação dos jurados.

O diretor de Turismo, Marcus Lúcius Correa, comenta sobre a importância do município estar na competição de um evento regional. “Foi muito importante participar do evento, Rotas Gastronômicas. Muitas cidades foram contempladas para participar, e Bebedouro foi selecionada. Fico muito feliz em representar o município, levando neste evento, de extrema importância, os produtos gastronômicos produzidos em nossa cidade” comentam o diretor.