Dom, Abr
Segunda, 11 Setembro 2023 11:31

IPTU premiado entrega Smart TV 65 polegadas

O Departamento de Arrecadação e Tributos entregou uma Smart TV 65 polegadas, referente ao sorteio da edição 2023 da campanha “IPTU Premiado”. A entrega foi realizada pelo prefeito Lucas Seren, na quarta-feira (06/09), na Prefeitura de Bebedouro.

A contemplada foi Maria Fernanda Freitas Reiff, proprietária de um imóvel na região central. O sorteio é realizado pela Loteria Federal, no segundo sábado de cada mês, através do número de registro do imóvel e, o contribuinte poderá concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

O próximo prêmio acontecerá no mês de outubro, com o sorteio de uma moto 0 km, e em dezembro, um carro 0 km.

Não participarão dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Informações pelo telefone (17) 3345-9175, ou pelo site da Prefeitura de Bebedouro.