Seg, Abr
Quarta, 13 Setembro 2023 08:25

Prefeitura realiza “City Tour” com professores da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo e Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), promoveu o “City Tour” com 30 professoras – coordenadoras, da Rede Municipal de Ensino.

O tour teve início nas dependências da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizando percurso pela Igreja Matriz de São João Batista, Fonte Luminosa, Aeroclube Bebedouro, Parque da Família, Parque das águas, Aldeia e Praça Santa Paula Frassinetti.

Na ocasião, as professoras – coordenadoras, estavam acompanhadas pelo diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, que enalteceu a importância do passeio turístico, reforçando os contextos históricos do município. “É muito especial, dar continuidade ao City Tour em nossa cidade. Assim como na primeira edição, que realizamos com os representantes de outras cidades, o objetivo é mostrar o que Bebedouro tem a oferecer”, afirmou o diretor.

A Secretária Municipal de Educação, Angélica Massaro, comentou que o trabalho foi iniciado com grande satisfação e superou as expectativas por ser o primeiro de muitos que a Secretaria pretende promover. “ O City Tour promoveu um encontro de muito aprendizado e, foi muito bom ver nossas professoras participando. A iniciativa em propagar o Turismo é fundamental para que todos possam entender a importância de preservar os recursos disponíveis”, ressaltou a Secretaria da Educação.