Dom, Abr
Segunda, 18 Setembro 2023 13:06

Inscrições abertas para “Workshop – Mulheres Empreendedoras e Empoderadas”

O evento é gratuito e realizado pela Fundação Cargil e parceiros

A Prefeitura de Bebedouro, Fundação Cargill em parceria com a CoopCargill, Responsabilidade Corporativa e MOB (mulheres operando o Brasil, rede de diversidade e inclusão), continuam promovendo o workshop Trilha do sucesso – Mulheres Empreendedoras e Empoderadas, gratuitamente, para todas as mulheres que já empreendem ou desejam iniciar.

O Workshop, consiste em um curso sobre empreendedorismo dedicados para todas as mulheres que querem aprender mais sobre Inteligência Financeira, Inteligência Emocional e, tem como objetivo promover reflexão sobre novos conceitos em mudança de comportamento, controle das finanças, inovação, desenvolvimento pessoal e profissional.

Programação:

Na terça-feira (19/09) - Pilar CULTIVAR- hábitos saudáveis e resiliência

O curso será transmitido online – pela plataforma Teams, das 14 às 16 horas.

Link para Inscrição: https://surveys.qualtrics.com/jfe/form/SV_eQf4Oc2vTy83gLY?Q_CHL=qr