Dom, Abr
Terça, 26 Setembro 2023 08:31

Feirão de Empregos

Prefeitura realiza ação para aumentar a empregabilidade

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, realizará o Feirão de Empregos. A ação tem como objetivo aproximar os candidatos junto às empresas com a oferta de vagas de empregos.

A ação acontecerá no dia 30 de setembro (sábado), no período das 9 às 15 horas, nas dependências do Ginásio de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli” (Feccib Velha), localizado na rua Mauro de Abreu Izique, s/n, jardim Casagrande.

“Esperamos reunir aproximadamente 50 empresas, com vagas a ofertar, para que as pessoas, que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, possam ter ciência dessas oportunidades e, se tiverem o perfil adequado, possam ser contratadas”, afirma Renata Martinez, diretora da Escola de Governo e uma das colaboradoras do evento.=

Segundo a diretora, empresas como a Solfarma, Credicitrus, Liga Associados, já confirmaram a participação no Feirão.

Para as empresas que desejarem participar do evento, deverão fazer a inscrição através do link.

Inscrição – As inscrições para as empresas participantes devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/3ebxNq2qY9gV3Hq4A