Dom, Abr
Terça, 26 Setembro 2023 08:35

Bebedouro comemorou a 23ª edição da “Festa do Caminhoneiro”

O Grupo de Amigos Carga Pesada (GACP), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, realizaram nos dias 22, 23 e 24 de setembro, a 23ª edição da Festa do Caminhoneiro de Bebedouro, na antiga Feccib Nova.

As comemorações dos 23 anos da festa, celebrada gratuitamente à população, contou com diversas atrações musicais, eletrônica e sertanejo, além de diversos sorteios de prêmios em todos os dias da festa. Na ocasião, o último dia, contou com a tradicional “Missa do Caminhoneiro”, iniciada às 09 horas, na Capela de São Cristóvão, em seguida, foi realizada a procissão para benção dos veículos, na Avenida Pedro Paschoal.

O prefeito Lucas Seren, realizou abertura e encerramento do evento, e ressaltou a importância da tradicional Festa do Caminhoneiro na cidade. “Esse é mais um evento de sucesso que reúne nossas famílias e celebrar este segmento tão importante para Bebedouro é motivo de muita alegria” disse o prefeito.