Qua, Maio
Quarta, 27 Setembro 2023 08:16

Abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Municipal de Bebedouro (IMESB)

As inscrições para o Vestibular e Processo Seletivo de Bolsas – Proesb 2024, da Faculdade Municipal de Bebedouro “Victorio Cardassi” (IMESB-VC), continuam abertas. A prova será aplicada no domingo (22/10), das 9 às 12 horas, nas dependências da faculdade.

O Instituto oferece cursos de Administração (diurno/noturno); Arquitetura e Urbanismo (diurno/noturno); Ciências Contábeis, (noturno); Direito (diurno/noturno) e Engenharia Agronômica (diurno/noturno).

Inscrição – Os interessados poderão realizar a inscrição no vestibular, de forma presencial, na Central de Vestibular, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, ou pelo WhatsApp (17) 99743-5826, de forma gratuita.

Informações disponíveis no site oficial: imesb.br