Dom, Maio
Terça, 03 Outubro 2023 08:18

Prefeitura recebe jovens da ONG DCA

A Prefeitura de Bebedouro, recebeu na segunda-feira (25/10), 25 jovens aprendizes da ONG Desenvolvendo a Criança e Adolescente (DCA).

Os jovens puderam conhecer o prédio da Prefeitura, os departamentos e o funcionamento de cada setor com depoimentos de cada responsável dos departamentos, sendo eles, Licitação, Compras, Financeiro, Desenvolvimento, Tributos, Engenharia e Obras, Meio Ambiente, Imprensa e Gabinete.

O prefeito Lucas Seren conversou com os jovens falando de sua trajetória profissional, e sobre como é ser prefeito. Destacou ainda, a importância do programa e a responsabilidade que cada jovem tem neste período de formação. “Aproveitem cada momento desta etapa. Façam laços, socializem com outras pessoas, porque este ato é fundamental para a construção de grandes conquistas. Espero que se desenvolvam e estejam constantemente aptos para o mercado de trabalho” comentou o prefeito.

A coordenadora da ONG Desenvolvendo a Criança e Adolescente (DCA), Erica Helena Rosa, explica sobre a importância dos jovens aprendizes visitarem a Prefeitura. “É muito importante que eles conheçam a Prefeitura e as atividades de cada departamento, principalmente, as responsabilidades existentes, para que possam ter uma melhor visão sobre o comprometimento e a responsabilidade”, finaliza.