Seg, Abr
Sexta, 06 Outubro 2023 08:27

Prefeitura realizou “Feirão do Emprego”

A Prefeitura da Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou o “Feirão de Emprego" nas dependências do Ginásio Municipal “Prof. Sérgio Baptista Zacarelli”, na Feccib Velha.

Mais de 300 vagas foram oferecidas por empresas parceiras e pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os munícipes contaram com o apoio do Centro Universitário Unifafibe para elaboração de currículos.

As empresas participantes já estão realizando as entrevistas priorizando os currículos entregues no Feirão de Empregos, para o preenchimento das vagas oferecidas.

O prefeito Lucas Seren acompanhado da primeira dama, Cristiane Carone Seren, agradeceu as empresas que aceitaram o convite do feirão. “É motivo de muita alegria prestigiar este evento que garante esperança de dias melhores para nossa população. Através das empresas parceiras, que aceitaram o convite, mais de 200 vagas de trabalho poderão ser preenchidas, gerando renda para as famílias que necessitam”, comentou o prefeito.

Empresas participantes:
Ambev, Beluzo, Cifal, Coopercitrus, ConectaSer, Liga Associados, Hospital Regional de Bebedouro, Iquegami Supermercados, Louis Dreyfus (LDC), Solfarma, Estágios ON, Click Empregos, Senac, RHK, Unifafibe e Faculdade Municipal de Bebedouro -Imesb.

Presentes no evento, a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Armelin, a diretora da Escola de Governo, Renata Martinez, diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, a coordenadora de Programas Sociais, Talita Ferrari, e diretores e servidores municipais.