Qui, Maio
Quarta, 11 Outubro 2023 08:38

Central de Alimentação distribui kits “Dia das Crianças” para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Central de Alimentação, distribui kits aos alunos da Rede Municipal de Educação, antecipando as comemorações do feriado 12 de outubro.

Foram distribuídos 7.800 kits com doces, para todas as crianças das escolas municipais da cidade e distritos. Na ocasião, foram entregues também, 30 kits especiais, para crianças com restrição alimentar, como diabetes, intolerância a lactose e glúten.

A diretora da Central de Alimentação, Bruna Carvalho, ressalta a importância da ação. “As crianças amam doces, e por isso, realizamos as entregas dos kits com muita alegria, antecipando o Dia das Crianças. Tivemos atenção especial, com as crianças que possuem alguma restrição alimentar, de modo com que todas pudessem receber”, disse a diretora.