Qui, Maio
Quarta, 11 Outubro 2023 15:52

Prefeitura de Bebedouro decreta luto oficial no município pelo falecimento do Sr. Raul Huss de Almeida

A Prefeitura de Bebedouro, através do DECRETO Nº 16.358 DE 11 DE OUTUBRO DE 2023, declara luto oficial no município pelo período de três dias, devido ao falecimento do ex-presidente executivo e Conselheiro de Administração da Credicitrus, Sr. Raul Huss de Almeida.

Raul estava com 91 anos e deixa a esposa, Clissye Josephina Passanezi de Almeida, os filhos Luciane, Liliane e Paulo, genros, nora, sete netos e quatro bisnetos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal da cidade de Cafelândia/SP, localizado na Rua Coronel Armando Simões. O sepultamento será nesta quarta-feira (11/10), às 16h, no Cemitério local, situado a Rua José Zuchi.

História:
Raul Huss de Almeida, ex-presidente executivo e Conselheiro de Administração da Credicitrus, contribuiu 32 anos na construção da história da Cooperativa, encerrando seu último mandado, como membro Conselho de Administração, no final de 2022.

Na Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, Sr. Raul, atuou nos órgãos de governança, como presidente executivo, membro do Conselho de Administração e membro do Conselho Consultivo da Cooperativa e, da Fundação Coopercitrus Credicitrus.