Qui, Maio
Quarta, 11 Outubro 2023 16:07

Funcionários da Saúde de Bebedouro realizam treinamento de capacitação

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), realizou curso de capacitação aos funcionários do Hospital Municipal.

O curso foi ministrado pela enfermeira do Cerest, Elaine Cristina, que abordou a Norma Regulamentadora Nº 32 (NR32), especificando as medidas para prevenir e controlar riscos, incluindo treinamento dos trabalhadores, equipamentos de proteção individual (EPI), controle de infecções, programas de vigilância à saúde e segurança no atendimento ao paciente.

A Secretária Municipal de Saúde, Silvéria Laredo, acredita na importância dos treinamentos de capacitação aos funcionários. “ Buscamos atualizar nossos profissionais da Saúde, para que estejam constantemente capacitados, para oferecer o melhor atendimento à população”, disse a Secretária.

Estiveram presentes as equipes do ARE, CAPS, Higienização, Lavanderia, Nutrição, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, além das instituições de ensino, Senac e Unifafibe.

Lido 203 vezes Última modificação em Segunda, 16 Outubro 2023 11:01