Seg, Maio
Quarta, 18 Outubro 2023 08:30

Bebedouro receberá Circuito Sesc de Artes

Música, teatro e dança são algumas atrações do Circuito Sesc de Artes que estará em Bebedouro, neste domingo (22/10), das 14 às 18 horas, no Parque da Família.

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Cultura e em parceria com o SESC, realizará o “Circuito SESC de Artes”.

O Circuito Sesc de Artes tem por objetivo, desenvolver reflexões e novas vivências, fortalecendo e ampliando o espaço de diálogo, convivência, o respeito e a transformação social, através dos artistas que realizam espetáculos, shows e oficinas culturais.

O evento será gratuito para todas as idades e, contará com oficinas de música, dança, teatro, literatura, artes visuais e tecnologias, que será realizado no Parque da Família (Sambódromo Municipal), domingo (22/10), das 14h às 18 horas.