Seg, Abr
Quarta, 18 Outubro 2023 13:12

“REFIS 2023” garantirá 100% de desconto em multas e juros no mês de Outubro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, informa aos munícipes que possuem dívidas ativas com a Prefeitura, que terão a oportunidade de resolver sua situação financeira, com a isenção de 100% em juros e multas no pagamento à vista, no mês de Outubro.

Os interessados em aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal, “REFIS 2023”, têm até o prazo até 22 de dezembro, para regularização das dívidas ativas e receberem o benefício do desconto, ou parcelamento sem desconto.

No mês de outubro, para pagamento à vista, o programa garantirá 100% de desconto em multas e juros.

Já nos casos de parcelamento, não haverá desconto, mas para facilitar, o número de parcelas foi ampliado em até 48 meses, com valor mínimo de 80 reais, por parcela.

Interessados em negociar suas dívidas, devem procurar o Ganha Tempo do Empreendedor (sala de Tributos), que está localizado no Sambódromo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30.