Seg, Abr
Quinta, 19 Outubro 2023 08:33

FATEC e ETEC em parceria com a Fundação Coopercitrus Credicitrus abrem inscrições para vestibular do 1º semestre de 2024

A Fundação Coopercitrus Credicitrus, em parceria com as instituições de ensino do Centro Paula Souza, Etec (Escola Técnica Estadual) e Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Bebedouro, estão com inscrições abertas para seus vestibulares do curso Técnico em Agronegócio e da graduação em Big Data no Agronegócio, para o primeiro semestre de 2024.

Cursos:
Fatec “Jorge Caram Sabbag” – Big Data
Etec ‘Professor Idio Zucchi’ –Técnico em Agronegócios

Inscrições:
Os interessados no curso Superior em Big Data da Fatec, devem se inscrever até às 15h de 12 de dezembro pelo site www.vestibularfatec.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 84, podendo solicitar a isenção total e a redução de 50% do valor da taxa de inscrição do vestibular. O pedido deve ser feito pela internet, até as 15h do dia 13 de outubro.

Já o processo seletivo para o Técnico em Agronegócios da Etec ‘Professor Idio Zucchi’ segue até 8 de novembro, às 15h, através do site da Instituição www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 34. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.