Ter, Maio
Segunda, 23 Outubro 2023 08:21

Semana do Idoso é comemorada com diversas atividades

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Assistência Social (DAS), realiza uma semana especial para os idosos, com várias atividades culturais.

A semana começou com um encontro especial, na segunda-feira (17/10), no CRAS Sul e Serviço de Convivência, celebrando o “Dia Mundial da Alimentação” e apresentação cultural do Coral “Voa Voz” e “Canto que Encanta”, no anfiteatro do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Na terça-feira (18/10), os idosos participaram da oficina “Vida Ativa na Terceira Idade”, com o tema “Saúde Física, Mental e Espiritual”, que aconteceu no Centro Dia Idoso, seguido de atividades de dança “Bailinho da Pessoa Idosa”, na Estação Cultura.

Os idosos prestigiaram na quinta-feira (19/10), apresentação cultural no Colégio Anjo da Guarda. Na manhã de sexta-feira (20/10), foram ao Bebedouro Shopping, para um dia de cinema.

Participaram da programação, a vice-prefeita Sebastiana Tavares e a diretora do Departamento de Assistência Social (DAS), Elaine Lucas.