Sex, Maio
Quarta, 25 Outubro 2023 15:37

Saúde Bucal de Bebedouro realiza ação “Outubro Rosa” para homenagear o Dia do Dentista

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e Coordenadoria da Saúde Bucal, realizam ações “Outubro Rosa”, em homenagem ao Dia do Dentista, comemorado no dia 25 de outubro.

“Celebramos dois eventos de muita importância, a campanha “Outubro Rosa” e o Dia do Cirurgião-Dentista. Nosso objetivo é proporcionar bem estar, saúde e qualidade de vida, por meio da conscientização levando a informação correta para a população”, disse o coordenador da Saúde Bucal de Bebedouro e cirurgião dentista, Dr. Akiyochi Marcos Umeda.

O dia 25 de outubro é dedicado a conscientizar a sociedade sobre a importância de manter a saúde bucal em dia. Nesta data, a Prefeitura homenageia os profissionais que com seu trabalho, são capazes de transformar sorrisos e ajudam as pessoas a retomar a sua autoestima e bem estar.