Sex, Maio
Segunda, 30 Outubro 2023 08:14

“REFIS 2023” garantirá 100% de desconto em multas e juros no mês de Outubro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, informa aos munícipes que possuem dívidas ativas com a Prefeitura, terão a oportunidade de resolver sua situação financeira, com a isenção de 100% em juros e multas no pagamento à vista.

Os interessados em aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal “REFIS 2023” têm até o prazo para pagamento até 31 de outubro, para regularização das dívidas ativas e receberem o benefício do desconto de 100%.

No mês de outubro, para pagamento à vista, o programa garantirá 100% de desconto em multas e juros. Já nos casos de parcelamento, não haverá desconto, mas para facilitar, o número de parcelas foi ampliado em até 48 meses, com valor mínimo de 80 reais, por parcela.

Local - Interessados em negociar suas dívidas, podem procurar o Ganha Tempo do Empreendedor (sala de Tributos), que está localizado no Sambódromo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30.

Confira as opções de pagamento:

Para o Pagamento à vista:

• Pagamento à vista até dia 31 de outubro
Desconto de 100% em multa e juros