Sex, Maio
Terça, 31 Outubro 2023 08:37

Prefeitura declara ponto facultativo na sexta-feira (03/11) pós feriado de Finados

A Prefeitura de Bebedouro declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira(03/11). O atendimento será retomado na segunda-feira (06/11), após o feriado de finados.

Apesar da suspensão das atividades, a Prefeitura manterá os principais serviços públicos do município que não podem interromper suas atividades, como da Guarda Civil Municipal, Hospital Municipal, e Unidade de Pronto Atendimento.

O ponto facultativo se estende ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro, (SAAEB), Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro (SASEMB) e ao Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (IMESB-VC).

A coleta de lixo não funcionará no feriado, quinta-feira (02/11), mas segue normalmente na sexta-feira (03/11), e no sábado (04/11).

Decreto - A Prefeitura de Bebedouro, informa que de acordo com o DECRETO Nº 16.374 DE 20 DE OUTUBRO DE 2023, fica declarado o ponto facultativo no dia 3 de novembro, sexta-feira que sucede o Feriado Nacional de Finados.