Seg, Abr
Terça, 31 Outubro 2023 09:32

Centro Cultural Angola é Ouro realizou “Capoeira” para as crianças

O Centro Cultural e Ambiental Angola é Ouro, com apoio da Prefeitura de Bebedouro e Departamento Municipal de Esportes (DME), realizou atividades de artes marciais – Capoeira, para as crianças. O projeto tem sede no bairro Pedro Paschoal.

O Projeto atende em média, cerca de 50 crianças por mês, com aulas de Capoeira, Cinema, Artesanato e Horta Comunitária. Também realiza eventos comemorativos em todas as datas festivas, como Festa Junina, e Natal, que são abertos para a comunidade.

O evento promoveu, também, Bingo Cultural, Encontro Internacional e o lançamento da 2ª edição do CD do projeto, contendo a participação de cidades como São Paulo, Pirassununga, Paraguaçu Paulista, São Sebastião, Caraguatatuba, Sales de Oliveira e Ribeirão Preto, de estados como Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba e Paraná e até do Japão.

A coordenação do projeto é do professor Adriano da Lima Pedroso, conhecido carinhosamente por “Montanha” e da professora Maristela Dias da Silva (Treinel Joaninha).