Sex, Maio
Quarta, 01 Novembro 2023 08:39

Saúde de Bebedouro participa de ações “Outubro Rosa” no Unifafibe

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e através da Coordenação de Atenção Básica, participou do encontro de conscientização envolvendo as ações do “Outubro Rosa”, no Centro Universitário Unifafibe.

O evento contou com a participação da Coordenadora da Atenção Básica, Lucinéia Braga, que foi convidada para participar de uma mesa redonda no encerramento das ações do “Outubro Rosa”. O foco da discussão foi sobre o câncer de mama, com o tema “Empoderamento Rosa: da prevenção a conscientização”.

“O encontro proporcionou um debate muito positivo, garantindo a conscientização e os devidos cuidados que as mulheres devem ter, em caso do aparecimento do câncer de mama ou colo de útero, quanto mais cedo for tratado, maiores são as chances de curá-lo” disse a coordenadora da Atenção Básica, Lucinéia Braga.