Seg, Maio
Quarta, 01 Novembro 2023 08:42

Câmara Municipal entrega título “Servidor Público Municipal do Ano”

A Câmara Municipal de Bebedouro, realizou na sexta-feira (27/10), sessão solene, para entrega do título de “Servidor Público Municipal do Ano” ao coletor de lixo domiciliar, Celso Luiz dos Santos, o Tustão.

O servidor Celso Luiz dos Santos, foi eleito por uma comissão formada pelos vereadores Jorge Cardoso, João Vitor Alves Martins, do ex-vereador, Rogério Alves Mazzonetto, por profissionais da imprensa, Sarah Cardoso, Mizael Buinauski, Claudinha Fran e Heire Montagner, e Adinan Luiz Carbonez representando o Sindicato dos Servidores Municipais de Bebedouro. Além de Tustão, também foram homenageados outros 22 funcionários municipais com o título de Honra ao mérito.

O homenageado ficou extremamente feliz e agradecido pela escolha. “Agradeço primeiramente a Deus, ao meu chefe, aos colegas de trabalho e a todos que me apoiaram” disse o homenageado, na tribuna da Câmara Municipal de Bebedouro.

Registraram presença na sessão solene, o representando o prefeito Lucas Seren, o servidor municipal, Rogério Mazzonetto, os vereadores Paulo Bianchini, Jorge Cardoso, João Vitor Martins, Mariângela Mussolini, Gilberto Viana e Marcelo Oliveira (Tchelão), além dos homenageados e seus familiares.

Homenageado –  Celso Luiz dos Santos, é funcionário público desde 1988 quando entrou exercendo a função de braçal no Parque Ecológico e posteriormente, foi transferido para a coleta de lixo, onde exerce a função atualmente.

Honra ao Mérito
Aline Rodrigues Rezende