Sáb, Abr
Quarta, 01 Novembro 2023 15:25

Parque das Águas estará em funcionamento no feriado

A Prefeitura de Bebedouro, informa que o Parque das Águas, localizado dentro do Sambódromo Municipal, estará em funcionamento no feriado (02/11), e também no sábado e domingo, das 10h às 12h, e das 14h às 18h.

O Parque das Águas tem o objetivo de promover diversão diferenciada, para os que desejam se refrescar, principalmente no calor. Com sistema automático de funcionamento, o parque garante bem-estar e segurança para todas as idades.

Histórico – O Parque das Águas foi construído em 2020 e inaugurado em 2021, após o fim do isolamento social causado pela pandemia de Covid-19. O parque das águas, pertence a um grande projeto de revitalização do Sambódromo Municipal, criado pelo ex-prefeito Fernando Galvão.