Sáb, Abr
Quinta, 09 Novembro 2023 09:07

Jovens Aprendizes da Prefeitura realizam apresentação de TCC

O prefeito Lucas Seren, recebeu segunda-feira (06/11), jovens do programa "Jovem Aprendiz: Agora é sua vez" da ONG Desenvolvendo a Criança e Adolescente (DCA), na sala de reunião da Prefeitura, que realizaram apresentação de conclusão de curso.

Na ocasião, os jovens aprendizes que exercem suas atividades profissionais na Prefeitura de Bebedouro, realizaram apresentação de Término de Conclusão de Curso (TCC), como procedimento obrigatório para encerramento do ciclo de aprendizado – teórico e prático.

"Essa etapa é muito importante na vida jovens aprendizes, que celebram a conquista dos esforços e da oportunidade profissional que a prefeitura de Bebedouro proporcionou. Acredito que esta turma já está pronta para o mercado de trabalho, de novas conquistas, pois aqui puderam aprender valiosas lições de vida, na bagagem das experiências que eles viveram" disse o prefeito Lucas Seren.