Seg, Abr
Sexta, 10 Novembro 2023 12:14

Secretário de Esporte visita torneio de tênis em Ribeirão Preto

Para trocar experiências com grandes esportistas, Joel reúne-se com Adriano Ferreira e Fernando Meligeni

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, participa do evento BTG Pactual Tennis Week, localizado na cidade de Ribeirão Preto/SP.

O evento esportivo BTG Pactual Tennis Week, recebe profissionais e amadores, que participam do campeonato. Na ocasião, o evento contou com a presença do atleta, Fernando Meligeni, também conhecido por Fininho, ex-tenista profissional brasileiro.

Presente no evento, o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Joel Monteiro, ressalta a importância do esporte. "É gratificante estar aqui neste evento consolidado, um momento muito importante ao lado de grandes referências no esporte, o Fernando e Adriano. Tenho certeza de que vão ajudar muito nessa nova empreitada" diz o diretor.

O atleta, Fernando Meligeni, também conhecido por Fininho, diz que "as pessoas acham que o tênis, é um esporte somente para profissionais, mas na verdade é também para amadores, pois, ele é quem consome, e joga todos os dias" afirmou Meligeni.

O ex-tenista profissional do Brasil, Adriano Ferreira, ao lado de Joel e Meligeni, também registrou presença e fez seus agradecimentos. "É um prazer enorme estar ao lado de grandes ídolos do Esporte, Fernando e Joel. O esporte agradece muito todo esse trabalho" finaliza Adriano.

O evento segue com a programação e encerra sexta-feira (10/11).