Sáb, Abr
Terça, 14 Novembro 2023 17:58

Prefeitura realiza a 2ª edição da campanha “Cuide-se, Beba Água”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Central de Alimentação, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizam a 2ª edição da campanha, “Cuide-se, Beba Água”, que consiste na distribuição de água gratuita para a população.

A ação foi realizada na terça-feira (14/11), na região central da cidade.

A campanha – “Cuide-se, Beba Água”, tem como principal intuito, amenizar os efeitos da onda de calor que tem afetado grande parte do Brasil nos últimos dias. Devido às elevadas temperaturas dos últimos dias, os moradores têm sentido na pele os impactos do clima quente, o que resulta em desconforto e sensação de cansaço.

Na ocasião, a distribuição ocorre principalmente nas ruas do comércio local, onde se concentra um grande número de pessoas. A ação se estende às 17h na praça Santa Paula Frassinetti – região do lago – onde concentra outro maior fluxo de pessoas.