Seg, Abr
Quinta, 23 Novembro 2023 08:30

DME divulga resultado final do Voleibol INTERPAF 2023

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), divulga os resultados dos jogos de Voleibol nas categorias masculino e feminina, do Campeonato INTERPAF 2023

Resultados:

Vôlei Masculino
Foram classificados os três melhores times, que jogaram para decidir a classificação final.

O 1º jogo aconteceu entre as escolas Maria Fernanda e Lellis do Amaral Campos, o resultado garantiu 11 pontos a 5 para a equipe Lellis.

Já o 2º jogo realizado entre a EMEF. Dr. Augusto Vieira e Lellis do Amaral Campos, resultou vitória para a equipe Augusto Vieira, por 11 a 5.

No 3º jogo, a escola Augusto Vieira e Maria Fernanda, disputaram e o placar foi 15 a 14 para a equipe Augusto Vieira.

Classificação:
1⁰ Lugar, Augusto Vieira.
2⁰ Lugar, Lellis do Amaral Campos.
3⁰ Lugar, Maria Fernanda Lopes Piffer

Vôlei Feminino

A classificação foi diferente e teve disputa para o 3º lugar e final.

O jogo valendo o terceiro lugar foi entre Paulo Rezende e Lellis do Amaral Campos. Na somatória, o placar garantiu 11 a 4 para a Lellis.

Já a final, foi disputada entre Maria Fernanda Lopes Piffer, e Otávio Guimarães de Toledo e quem levou a melhor foi a escola Otávio, que venceu por 11 a 6.

Classificação:
1⁰ Lugar, Otávio Guimarães de Toledo
2⁰ Lugar, Maria Fernanda Lopes Piffer
3⁰ Lugar, Lellis do Amaral Campos
4⁰ Lugar, Paulo Rezende

As disputas continuam na quinta-feira (23/11), com o Futsal.