Qui, Maio
Terça, 28 Novembro 2023 08:31

Vigilância Sanitária alerta para tentativa de golpe através de mensagem falsa

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e Vigilância Sanitária, alerta a população para tentativas de golpes através de ligação telefônica em algumas empresas da cidade.

Os golpistas estão ligando para as empresas, informando que haverá fiscalização de extintores e utilização do álcool em gel ou qualquer outra medida sanitária. A Vigilância Sanitária informa que é golpe e não utiliza desse tipo de abordagem.

Quando acontece qualquer tipo de fiscalização, a Vigilância Sanitária utiliza carro oficial e com apresentação de credencial, realizando os procedimentos corretos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pede à população para que fique atenta e caso receba alguma ligação e consiga identificar o número, entrar em contato através dos telefones da Vigilância Sanitária (17) 3343-3416 ou (17) 3342-5389.