Seg, Abr
Quarta, 29 Novembro 2023 08:46

Secretário de Esporte Joel Monteiro realiza palestra na ESF Dr. Ramiro de Souza Lima

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceira com a Secretaria de Esportes, realizou na terça-feira (28/11), na ESF. Dr. Ramiro de Souza Lima, ações direcionadas a campanha, “Novembro Azul”.

O secretário de Esportes, Joel Monteiro, palestrou sobre a importância da saúde do homem no esporte e sobre a prevenção do câncer de próstata.

Joel explica que essa iniciativa tem como objetivo reforçar a importância da atividade física na vida das pessoas e alertar sobre o câncer de próstata. “O objetivo é estimular a prática esportiva, para uma qualidade de vida melhor e, principalmente, conscientizar sobre a prevenção do câncer de próstata”, disse o secretário.

Campanha - As ações da campanha “Novembro Azul” mês de conscientização do câncer de próstata, tem como objetivo abordar a conscientização e prevenção ao combate do câncer de próstata.