Ter, Abr
Quinta, 30 Novembro 2023 08:37

Câmara Municipal entrega título de cidadania bebedourense ao pastor Pedro Rodrigues

A Câmara Municipal de Bebedouro realizou na sexta-feira (24/11), sessão solene para a entrega do título de cidadão bebedourense ao pastor Pedro Rodrigues Filho, da Comunidade Evangélica Igreja da Família (Ceifa).

“Quero agradecer a entrega deste título, primeiramente à Deus, a Ele sempre a glória, louvor; pelo seu cuidado e amor e, pela sua soberania de me permitir vir para Bebedouro há 50 anos atrás.  Agradeço o apoio dos vereadores, do prefeito Lucas Seren, vice-prefeita Sebastiana Tavares, amigos e familiares, e minha amada esposa, amada e companheira, Simara, que representa grande parte do que eu sou”, afirmou Pastor Pedro Rodrigues.

Homenageado – Natural da cidade de Olímpia/SP, pastor Pedro é casado com Simara Garnica Rodrigues e, juntos, exercem o Ministério Pastoral como bispos regionais. É um dos fundadores da Ceifa e do Orfanato Escola no Haiti que atende a cerca de 400 crianças desamparadas, além de famílias no Sertão da Bahia. Em Bebedouro, tem se dedicado a amparar moradores de ruas, dependentes químicos e desenvolve trabalhos de evangelização com crianças, formação de missionários e eventos de integração dos cristãos.