Ter, Abr
Sexta, 01 Dezembro 2023 08:28

Tiro de Guerra realizou formatura de encerramento da Turma 2023

O encerramento do ano de instrução dos atiradores de 2023 – Turma Luiz Alves de Lima e Silva (Duque de Caxias), aconteceu na manhã de quinta-feira (30/11), na sede do Tiro de Guerra, com a presença de familiares e autoridades. Condecorações e placas foram entregues a civis e militares como reconhecimento pelo trabalho em prol do civismo e cidadania.

Como forma de agradecimento foram condecoradas as pessoas que participaram do cotidiano do TG: vice-prefeita, Sebastiana Tavares, representando o prefeito Lucas Seren, o presidente da Câmara Municipal, Edgar Chelli, Chefe da Instrução 02-025 de Olímpia, André Lucenir dos Santos, a comandante da GCM, Simone Rodrigues, o ex-comandante da GCM, Lourival Padovan, o secretário de Segurança Pública, Rogério Valverde, e o coordenador da Defesa Civil, Luciano Oliveira.

“É uma alegria recebe-los aqui, nesse órgão de formação, minhas palavras iniciais serão de agradecimento, primeiramente ao Senhor dos Exércitos, pela saúde, proteção, cuidados, força e resistência, dispensado a cada atirador e integrante deste Tiro de Guerra. Agradeço minha família, em especial, a minha esposa e filha por todo amor, carinho, aconselhamento, compreensão e apoio dispensado a minha pessoa, contribuindo para que viéssemos cumprir essa missão árdua de estar à frente desse TG nestes anos. Ao prefeito Lucas Seren, a vice-prefeita, Sebastiana, pela atenção e cuidado com esse Tiro de Guerra” agradece o Chefe de Instrução do TG 02-006, Lisboa.

“É sempre uma honra estar aqui. Somos a pátria amada Brasil, um país que com a graça de Deus, tem paz. A cada um de vocês que representam e tem orgulho do nosso país, que Deus possa dar saúde, paz e alegrias para todos” afirmou a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

A Câmara Municipal também fez a entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano 2023, para Pedro Hahns Dutra, entregues pelas mãos da vice-prefeita, Sebastiana Tavares e o presidente da Câmara, Edgar Chelli.

Estiveram presentes no evento, o 1º Tenente PM Gabriel, representando o Comando da 3ª companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior; 2º sargento, Joaquim representando o Comando do 3º pelotão do Corpo de Bombeiro Militar; Rogério Valverde, Secretário de Segurança Pública de Bebedouro, Sergio Calazans, Capelão; José Luiz de Souza, Diretor de Finanças; Wilson Campos, Secretário da Junta do Serviços Militares; Carlos Sergio Cassinelli, Agricultor e parceiro do TG de Bebedouro; Alexandre Ribeiro, Secretário do Tiro de Guerra de Bebedouro, aos vereadores, Paulo Bianchini, Marcelo Oliveira (Tchelão) e Gilberto Viana.