Seg, Abr
Sexta, 08 Dezembro 2023 09:10

Vigilância Epidemiológica realizará vacinação no comércio

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Vigilância Epidemiológica, realizará nesta quinta-feira (07/12), até   às 21 horas, a vacinação no comércio da cidade, que acontece até o sábado (23/12), no horário especial de Natal em que o comércio ficará aberto.

O objetivo é garantir a segurança e saúde da população através da vacinação contra a Covid-19 e Influenza, ampliando ainda, as doses de reforço. Além da vacina da Covid, também será disponibilizada a vacina contra gripe.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Thais Teixeira, explica que a vacinação continua disponíveis durante todo o ano nas Unidades de Saúde. “Aproveitando as ações do comércio, que estenderá o horário de funcionamento até o período noturno, realizaremos esta importante ação de vacinação para atender aqueles que tiverem interesse. Contudo, solicitamos que à população colaborem aderindo à imunização, à saúde é um bem valioso, por isso, a necessidade de buscar pela prevenção” finaliza Thais.