Seg, Abr
Segunda, 11 Dezembro 2023 08:33

Saúde de Bebedouro recebe cidades da região para “Oficina de Regionalização”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou terça-feira (05/12), a continuação da “Oficina de Regionalização da Saúde”, no anfiteatro do Hospital Julia Pinto Caldeira.

O evento abordou as necessidades enfrentadas nos Hospitais e Atenção Básica de Saúde, com tratativas sobre cirurgias, saúde mental, álcool e droga, dos municípios de Bebedouro, Viradouro, Terra Roxa, Monte Azul Paulista, Taiuva, Taiaçu, Vista Alegre do Alto e Taquaral, na presença de secretários, diretores, coordenadores e demais funcionários da saúde de cada cidade.

A Secretária Municipal de Saúde, Silvéria Laredo, afirmou da importância de ter um espaço para o diálogo, entendimento e propostas de melhorias com a regional. “A proposta desta oficina é garantir a contribuição dos profissionais, da cidade e da região, em propor melhorias na área da saúde para a população, garantindo agilidade nos procedimentos, com qualidade e respeito” disse Silvéria.