Seg, Abr
Terça, 12 Dezembro 2023 08:44

Povoado de Andes comemora de 121 anos

A Prefeitura de Bebedouro comemorou o aniversário de 121 anos do Povoado de Andes com bolo comemorativo, confeccionado pela Central de Alimentação.

Além da festividade de aniversário, o Povoado de Andes, celebrou a chegada do Papai Noel. O evento aconteceu sexta-feira (08/12), em frente ao salão da Capela Paroquial. Os alunos da EMEB Alfredo Naime, realizaram apresentação musical, cantando músicas contemporâneas e de natal, além de se divertirem com pula-pula e tobogã inflável.

O prefeito Lucas Seren agradeceu a população e parabenizou o povoado. “Celebramos mais um ano, com muita alegria, o aniversário do nosso Povoado que completa 121 anos de existência. Realizaremos melhorias para a segurança e bem-estar das famílias, como a instalação de mais um reservatório de água, que irá reforçar o abastecimento em todas as casas” diz o prefeito.