Seg, Abr
Sexta, 15 Dezembro 2023 15:49

Educandário Santo Antônio de Bebedouro reúne crianças e colaboradores para confraternização

O prefeito Lucas Seren, participou da festividade promovida pelo Educandário Santo Antônio de Bebedouro e parceiros, na quinta-feira (14/12), que celebram o clima de natal com aos alunos da instituição.

O evento acontece anualmente e reúne alunos do Educandário Santo Antônio, professores e parceiros como a Prefeitura de Bebedouro, Louis Dreyfus, Forno Paulista, Supermercados Iquegami e Aquacenter, que contagiou a todos os presentes através das apresentações musicais e encenação do presépio realizada pelas crianças, além da presença do Papai Noel.

Para o prefeito Lucas Seren, é uma ação de solidariedade que serve de exemplo para todos. “É gratificante prestigiar as ações do Educandário, que é referência em solidariedade, paz, união e respeito para toda comunidade que acredita em um futuro melhor. Agradeço aos parceiros que ajudam o Educandário e faz com que essa festividade aconteça, deixando a programação das crianças muito mais feliz”, diz o prefeito.

Registraram presença no evento, a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, os diretores da empresa Louis Dreyfus, Ivan Schuermans, Juliana Pires, Cristiane Ribeiro e João Cardeiro, representando o Supermercados Iquegami, a presidente do Educandário, Marcia Iquegami, Frades Franciscanos, secretários e diretores municipais.