Sáb, Maio
Quarta, 03 Janeiro 2024 08:39

Bebedouro realizou o lançamento oficial da Copinha 2024

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na tarde de segunda-feira (02/01), o lançamento da Copinha 2024. O evento aconteceu nas dependências do Hotel Garden.

A Copinha 2024, acontecerá no estádio Sócrates Stamato, sendo a cidade de Bebedouro, sede do campeonato – pertencente ao Grupo 4. A Federação Paulista de Futebol (FPF), divulgou oficialmente os participantes, bem como, o formato da disputa, sendo eles, Grêmio, Serra Branca, Figueirense e Inter de Bebedouro, a partir de quarta-feira (03/01).

No evento, o prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, ressaltou a importância do esporte e da cidade sediar o campeonato de futebol. “É uma alegria receber a Copinha 2024 em nossa cidade, parabenizo e agradeço a todos os envolvidos. O esporte, salva vidas, é referência para a juventude e gera tantos ídolos. Independente se alguém será atleta profissional, ou não, o que acontecerá aqui na cidade de Bebedouro, através da Copinha 2024, é muito importante para à população, sejam todos bem-vindos, e desejo boa sorte” afirma o prefeito.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Bianchini, agradeceu todo o apoio. “Quero agradecer ao prefeito Lucas Seren, por ter dado todo apoio, e também, a toda diretoria da Inter de Bebedouro e a Confederação Paulista de Futebol. Na certeza, de que todos sairão vitoriosos, de alguma forma, pela participação nos jogos. Sucesso e sorte neste campeonato ", comenta.

O secretário de Esportes, Joel Monteiro, acredita na importância do esporte. “Celebramos com alegria mais uma conquista no esporte de nossa cidade, o título de sede de um campeonato muito importante que é a Copinha 2024. As demais cidades da região, que disputarão este campeonato de futebol, sintam-se acolhidas em nossa Cidade Coração. Boa sorte a todos e que tenhamos bons jogos ", ressaltou Joel.

Registram presença no evento, o diretor de Jogo da Federação Paulista, Everton Luiz Zanirato, o presidente do Conselho da Inter de Bebedouro, Luiz Claudio Mariano, o diretor do Centro de Treinamento, Francisco Nunes, e o presidente da Inter de Bebedouro, Gustavo Fávero Fogari.

Programação dos Jogos
Quarta-feira (03/01) - Grêmio X Serra Branca às 13 horas