Qua, Maio
Sexta, 05 Janeiro 2024 08:33

Confira o placar dos primeiros jogos da Copinha 2024

O prefeito Lucas Seren participou na quarta-feira (03/01), da abertura dos primeiros jogos da “Copa São Paulo de Futebol Júnior” realizado no Estádio Municipal Sócrates Stamato.

Na partida de abertura, que aconteceu às 13 horas, disputaram os times Serra Branca e Grêmio com placar 6x0 para o Grêmio.

Já na segunda disputa, o Figueirense estreou com o pé direito no campeonato, em uma partida difícil contra o time da casa, Inter de Bebedouro. Gabriel Morais registrou 2 gols, 1 de Kauan e 1 de Willian, o Alvinegro fez 4 a 3 no Colorado, garantindo a 2ª colocação. Já para a Inter, os jogadores Negueba, Moacir e Zé Maurício marcaram gols.

Registraram presença no evento, a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, os vereadores Paulo Bianchini e Marcelo Oliveira (Tchelão), além do apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), imprensa local e regional, e o efetivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Programação
Na próxima rodada acontece no sábado (06/01), Inter de Bebedouro recebe o Serra Branca, às 17h30. E na sequência, o Figueirense enfrentará o Grêmio, às 15h15.